ESCLARECIMENTO – Ok, a coluna teve uma parada por um tempo longo demais, mas foi devido ao acúmulo de serviços dentro do site e a disposição necessária que eu tive que dar na ampliação de outras editorias que eu cuido no site, como “Comunidade”, “Polícia” e “Geral”. Com o tempo escasso parei por um tempo, mas acumulei um arquivo de ótimos vídeos e espero dentro de uma regularidade mais ágil disponibilizar aqui. Valeu internautas e fãs da coluna, boa diversão.
VICTOR E LÉO
VICTOR E LÉO
O meu gosto musical é um tanto peculiar, sou roqueiro nato e adoro MPB pura, clássica, mas vez ou outra me permito ouvir a chamada MPRB (Música Popular Romântica Brega), pois tem coisas muito interessantes, os irmãos Vitor Chaves Zapalá Pimentel e Leonardo Chaves Zapalá Pimentel, conhecidos popularmente como a dupla Victor e Léo, apresentam um repertório variado de músicas românticas, com singelas letras de amor que não prolongam tempo em pretensões literárias, vão direto na veia e são doces feito geléia. Para casais de namorados, para amantes, para amigos apaixonados que querem se declarar, para outros tantos casos de amor, resolvido ou não, as músicas dessa dupla mineira (eles são de Ponte Nova-MG) falam escancaradamente de amor e paixão, puro e simples. A dupla se apresentou em Porto Velho no último dia 02 de julho, na Quéops, em um show concorrido, mas muito curto. Por isso, para o desagravo de roqueiros radicais e patrulheiros da suposta música elitista, eu deixo dois vídeos que marcam mais de três milhões de acessos no Youtube. Quem tiver o seu “amorzinho” escute abraçadinho. PS.: O que eu que gosto na dupla é que quando eles cantam não parecem que estão parindo um abacaxi pelo "reto" como ocorrem com outras duplas, que esgoelam mais que peru em véspera de Natal.
FADA
AMIGO APAIXONADO
LUCIANO DO VALE DESABAFA
LUCIANO DO VALE DESABAFA
O jornalista e locutor esportivo da BAND, Luciano do Vale, antes do jogo Sport e Corínthias, pela final da Copa do Brasil, muito nervoso e irritado acabou detonando alguns companheiros que trabalham na mesma TV que ele, como os comentaristas esportivos Neto e Godoy, assim com o radialista e apresentador Milton Neves. Para ele, Luciano, alguém comentar um evento esportivo ao seu lado tem que ser formado, tem que ter diploma de jornalista e afirmou categoricamente que nenhum dos três citados tem formação acadêmica para isso. Pegou muito mal. E pensar que aqui em Rondônia a discussão dos provisionados com os formandos da primeira turma de jornalistas formados pela Faro (com o curso devidamente reconhecido, apesar do atraso de três anos) ganhou ares de apaziguamento e conformação por parte do sindicato da categoria. Depois desse desabafo Luciano do Vale pediu desculpa e disse que agiu pelo calor da emoção. Hum, para quem não viu o vídeo ainda, olhe o locutor irado.
O CÃO QUE SORRI PARA A CÂMERA
O CÃO QUE SORRI PARA A CÂMERA
O título já é bem esclarecedor para esse vídeo do “bicho fofo engraçadinho”. Preste atenção que o cachorro gosta de fazer uma pose para a câmera. Vídeo curto, mas sensacional.