sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Tsunami, estranho círculo no céu e a fantasma da cápsula de tempo

CÂMERA DE SEGURANÇA DO FBI FILMA TSUNAMI LEVANDO CARROS

A câmera de segurança de um escritório do FBI em Pago Pago, na região da Samoa Americana, filmou no último dia 29 de setembro estrago que o tsunami fez na localidade. Aqui nas imagens fixas no estacionamento do escritório é chocante ver a força devastadora da onda ao arrastar os veículos, destruindo tudo no seu caminho.



O ESTRANHO CÍRCULO SOBRE MOSCOU

Um estranho e peculiar círculo no céu de Moscou pegou muita gente de surpresa e gerou vários comentários sobre a natureza do fenômeno para a imagem viva que ficou impregnado nas nuvens. A luminosidade e o formato circular levaram muitos a crer que se tratava de um disco voador, para os céticos nada mais é do que uma curiosa forma na combinação de vento, luminosidade solar e nuvens. Mas é um fato controverso e inusitado.



FANTASMAS EXISTEM?

Adoro vídeos que tentam provar que fantasmas existem. São vídeos, em sua grande maioria, mostrando fenômenos estranhos que ocorrem em casas antigas ou em locais ermos. O interessante é que as câmeras nunca conseguem captar direito o que buscamos ver - com a graça da curiosidade. Nesse vídeo um caçador de fantasma encontra uma "capsula do tempo" numa casa assombrada e consegue filmar o suposto fantasma de uma menina (por incrível que pareça, com imagens nítidas do fenômeno). É fake? Pode ser, mas o cara que filma se "borra de medo". Mas o detalhe curioso são as peças encontradas dentro da "capsula do tempo".

Nenhum comentário: