quinta-feira, 7 de agosto de 2008

NADA A DECLARAR – Notas & Vídeos – Candidato nervoso, brutalidade, masturbação, mordida e “boquete”

CANDIDATO NERVOSO – LAURO DO PTdoB

No debate político promovido pela Band de Curitiba (PR) o candidato Lauro Rodrigues (PTdoB) foi responder uma pergunta e gaguejou, suou, engasgou, pediu desculpas e quase engole a língua. Um autêntico “zero” bala para entrar no anedotário da política nacional no período eleitoral. Tem que rir. Como bem apontou o site Kibeloco, esse nem pra síndico.



POLICIAL BRUTO DERRUBA CICLISTA

O movimento Critical Mass em Nova Iorque, que leva milhares de ciclistas às ruas, estava comemorando 16 anos de criação, quando um policial invocou com um dos ciclistas, o americano Christopher Long, que foi derrubado violentamente. O movimento, que é um ato comunitário que ocorre todo mês em muitas cidades americanas, promove o uso das bicicletas. A agressão não tem explicação e mostrou o despropósito da força policial.



MASTURBAÇÃO INCONVENIENTE

Um erro de percepção pode provocar um sentimento de irritação que não convém com a realidade dos fatos. O que isso quer dizer? Veja o que acontece quando se tem uma namorada linda e, digamos, um tanto que precipitada em sua reação ao flagrar o marido (ou namorado) em uma posição inconveniente.



COBRA GIGANTE E A MORDIDA

Tem doido pra tudo. Com diz aquele incrível jargão dos moradores da zona Leste de Porto Velho, “tu é doido é?!?”. Um grupo de militares do exército brasileiro vai transportar uma anaconda (Eunectes notaeus) até o seu habitat natural, porém no ato de levar a grande cobra até a gaiola um acidente terrível ocorre, ela abocanha o braço de um dos soldados. Essa anaconda pesa 95 quilos e mede 8 metros. Veja em imagens incríveis de computação gráfica a engenharia mecânica que comporta a mordida de uma cobra desse porte em um braço.




DISCUSSÃO SOBRE SEXO ORAL


Um dos programas femininos de maior relevância dos canais pagos é produzido e exibido no GNT, da Sky/Globosat, e reúne um time de primeira linha, que debatem durante mais de uma hora o cotidiano do universo da mulher, no que diz respeito a comportamento, beleza, análise, cultura, sexo e sexo. Ancorado pela jornalista Mônica Waldvogel, com a participação fixa da atriz e escritora Maitê Proença, da atriz Betty Lago, da filósofa Márcia Tiburi e da jornalista e apresentadora Soninha Francine, que se afastou do programa por pleitear candidatura à prefeitura de São Paulo. Em um dos programas Soninha não titubeou sobre a sua opinião a respeito do sexo oral, demonstrando uma liberdade sexual moderna e sem papas na língua (me perdoem se pareceu um trocadilho), omitindo a sua opinião a respeito de um questionamento da companheira de programa, Maitê Proença, revelando ser pudica quanto a questão dos seus relacionamentos sexuais.


Nenhum comentário: