quinta-feira, 14 de agosto de 2008

NADA A DECLARAR – NOTAS & VÍDEOS – TIRO AO VIVO, MENINA, OS IDIOTAS E TOMBO

AO VIVO - REPÓRTER É ATINGIDA POR TIRO NA GEÓRGIA

Jornalista da TV Estatal da Geórgia, país que passa por um conflito armado com a Rússia, estava ao vivo apresentando uma matéria quando foi atingida por um disparo de arma de fogo no braço esquerdo. O flagrante foi feito pela agência de notícias Reuters.





SENSACIONAL - MENINA ENTRA EM MÁQUINA DE BICHINHOS


Esse é um dos flagrantes mais engraçados que eu já vi nas últimas semanas, para quem tem filhos pequenos sabe que eles são capazes de tudo para obter um objeto de desejo, de aperrear a paciência dos pais até mesmo fazer o inimaginável. Veja aqui o que uma garotinha fez em uma daquelas máquinas cheias de bichinhos de pelúcia. Ela entra pelo buraco onde caem os bichinhos. O flagra foi feito por uma câmera de segurança. Veja a reação da mãe.




OITO IDIOTAS E SUAS LOUCURAS INFÂMES


Parece título de comédia, mas eu fico impressionado com os desvios de inteligência do ser humano nas coisas mais simples da vida – se é que, de fato, sejam simples, enfim. Você quer rir da desgraça alheia? Então chegou ao tópico certo, são oito exemplos de falta de senso e por incrível que pareça o último além de ser o melhor de todos é comovente.





KARALEO, QUE TOMBO!!!


Rapaz, já vi loucura, mas olha o que esse competidor de salto de bicicleta sofre ao descer uma ribanceira aos trancos. Veja o estado da criatura depois do tombo.


Nenhum comentário: