terça-feira, 9 de setembro de 2008

NADA A DECLARAR – Notas e vídeos – Policial militar é indisciplinado por fazer a “Dança da Periquita” em horário de trabalho

O PM E A DANÇA DA PERIQUITA

Em horário de trabalho é inadmissível um ato de indisciplina dessa natureza, mas um policial militar de São Paulo virou febre no Youtube quando dentro de uma unidade da PM não contou conversa e fez direitinhos os passos e requebrando ao som do forró brega “Dança da Periquita”. O moço estava fardado, inclusive vestido com coletes a prova de balas. É cada uma que aparece.



MULHER MELANCIA TOMBA

Sexista, machista, mas que me perdoem as magrinhas e mulheres em geral, mas que a Vanessa, denominada “Mulher Melancia”, tem atributos fora do comum em partes atraentes do seu corpo, aaaah, isso tem. Tadinha, não contente em exibir tais atributos e provocar a ira de muitas mulheres, que, não sei por que carga d’água, teimam em chamá-la de “gorda”, gravou um CD onde tenta ser cantora. Na sua turnê de divulgação de tal acint... digo da “obra musical”, não é que ela levou um tombão inesquecível no palco. Não dá para perder macharada.



O CIGARRO DE GENTILI

Quem já assistiu ao programa de humor na Band CQC (Custe o Que Custar), sabe que o “repórter inexperiente” de Danilo Gentili é uma ótima criação, e ele é dos melhores do cast. Em um show stand up, em homenagem ao Dia Nacional de Combate ao Fumo, Genitli manda muito bem em sua explanação sobre os malefício e benesses do cigarro. O vídeo fez tanto sucesso que foi assistido 354.874 vezes e postado em 142 blogs.



ATLETA RUSSO BÊBADO

O atleta russo de salto em altura, Ivan Ukhov, parece que em sua mais recente participação de um evento esportivo internacional, “Athletissima 08”, não estava bem das pernas e andou tomando algumas doses de Vodca além do permitido. Veja o que o álcool faz com um atleta reconhecido internacionalmente em um momento de puro, puro... hum... Bom, é melhor assistir. O vídeo foi acessado mais 1.500.000 vezes e recebeu quase 400 comentários.



PEARL JAM – ESSENCIAL

No início da década de 90 duas bandas foram essenciais para o que se chamou de “grunge”, o estilo rocker nascido nas entranhas de Washinghton: Nirvana e Pearl Jam. Mais na popularidade, ainda que qualitativamente tinham aliados à altura, como Mudhoney, Tad, Alice Chain, entre outros. Destaco uma das faixas do segundo disco do Pearl Jam, “Daughter”, single que fez parte de qualquer iniciante que montou uma banda de rock na década de noventa pensando em ganhar o mundo e marcar presença no coração daquela menina. Dá para sentir que não existia um vocal tão vigoroso como de Eddie Vedder na década de noventa – desconta as bandas de trash e doom metal, que produziram mais efeitos sonoros de serra elétrica do que outra coisa.

Nenhum comentário: