FREIER FALL - BUNG JUMP DO INFERNO (TU É DOIDO!)
Eu adoro esportes radicais e uma vez ou outra me permito praticar uma aventura aqui e outra acolá, mas o que me assusta fazer é Bung Jump, pois me parece sempre um possível salto para a morte. Atenção, agora imagine uma extensão mais radical dessa modalidade. Pois é, já existe, se chama “Freier Fall” e o seu grau de dificuldade não é medido pela altura, mas pelo alto risco da queda e o posicionamento da corda. Sinceramente, tô fora, só de olhar já fico encagaçado, avalie fazer.
MANCADAS DO CANAL GLOBO NEWS
Com a inauguração recente da Record News o espectador ficou com uma opção a mais de um canal de notícias 24 horas e o que é melhor, em canal aberto. O canal Globo News (Sky) ainda está anos luz a frente da Record, mas vez ou outra comete gafes e dá mancadas que fazem até Deus duvidar, seja ao vivo (inevitáveis) ou em estúdio. Duvida? Olha só essa série de erros. Ah, só para registro, em um dos vídeos a apresentadora de tanto falar no Jader Barbalho acaba se confundindo com o correspondente que tem nome similar (?), Jader de Oliveira. E, claro, tem que ter uma da jornalista Maria Beltrão, que é genial.
MANCADA I
MANCADA II
MANCADA III
MANCADA IV
MANCADA V
UM PEQUENO ACIDENTE DE BICICLETA
Um dia de Sol no parque, um mini-carro fazendo manobras sob controle remoto, uma linda moça na bicicleta, cheia de graça. Um dia primaveril ou outonal, não importa, mas era um belo dia e uma combinação inesperada para um acidente inesperado.
AS GRANDES MORTES DO CINEMA
Eu não consigo levar filmes de terror a sério, sempre rio, e são poucos, raros os filmes do gênero que realmente me assustam – vez ou outra surge algo interessante, mas o último filme que me assustou de verdade foi “Tiros em Columbine”, do Michael Moore. Ooops, peraí, esse filme é um documentário? Ah é, talvez a realidade seja muito mais assustadora do que a ficção. Enfim, confira essa copilação incrível de mortes feitas para o cinema. Notável verificar que os efeitos especiais evoluíram de uma tal forma que os efeitos CGI integram perfeitamente com o conjunto de maquiagem, bonecos e maquetes. Para fãs de cinema de horror é um prato feito.
DANÇA ETÍLICA OU RITUAL DO ACASALAMENTO
Zappeando no Youtube você pode encontrar muita leseira e dependendo do seu humor, rir um bocado da situação mostrada ou já passar para o próximo vídeo. Isso aqui é, no mínimo, curioso. O título que está disposto no site de compartilhamento de vídeo é: “BLACK DANCING AT LABOR TEMPLE”. Sabe Deus o que isso significa, mas alguém pode me explicar que raio de dança maluca é essa? É do acasalamento? Para freqüentadores de bailes funk, forrós de bar de esquina e derivados deve ser de fácil reconhecimento, mas algo me diz que tem um forte ingrediente etílico nessa “cópula dança de salão”. O incrível é que isso tudo ocorre no meio de uma pista de dança, com dezenas de pessoas em volta, olhando – só olhando. Tem que ver para crer. Como diria um amigo meu de labuta, “já vi muita merda, mas isso...”. AVISO – Imagens impróprias para menores de 18 anos e cardíacos. Isso é sério.
A NAÇÃO AGRADECE
Bom, espetáculo bonito de se ver é o que ocorre no Maracanã quando o sagrado manto rubro negro é erguido por mais de 60 mil vozes. Aos detratores digo uma coisa: “só lamento”, aos que perguntarem “e o quico?”, vale dizer que dos 10 maiores públicos nos estádios nesse ano de 2007, pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo detém oito recordes. ATENÇÃO – Tópico endereçado somente aos flamenguistas, que me perdoem os opositores.
ABUSOS SEXUAIS E PEDOFILIA NA IGREJA – UM DOCUMENTÁRIO PROIBIDO
É um risco eu colocar esse documentário, que foi dividido em quatro partes no Youtube, e que toca num assunto delicado e polêmico? Bom, a BBC de Londres (UK) produziu esse programa que fala sobre abusos sexuais e pedofilia cometidos por sacerdotes católicos em vários países, o que inclui até o Brasil. Alguns relatos apresentados são chocantes. Aqui é uma questão de informação e notar que esse é um problema recorrente na igreja católica que já gerou processos milionários nos Estados Unidos e mobiliza uma série de afastamentos de padres no interior do Brasil, supostamente acusados de pedofilia e violento atentado ao pudor. Esse documentário é famoso por ter sido proibido no Brasil, Portugal e Itália, justamente países onde o catolicismo é uma religião predominante entre as classes sociais, ainda que exista um avanço considerável das igrejas evangélicas. Se você, caro internauta, tiver um pouco de paciência e tempo vai se deparar com um notável programa de alerta. Uma observação, o documentário está legendado em português.
PARTE I
PARTE II
PARTE III
PARTE IV
Por enquanto é só pessoal!
CONTATO: marcos35anos@hotmail.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário