FLASH-BACK – “YOUR LOVE” – THE OUTFIELD
Havia um tempo em que a timidez era mais visceral que a integração social - fazer amigos de verdade - então, preso no seu quartinho de adolescente, com sua guitarra Gianini preta, os acordes pareciam fáceis de serem executados e a melodia fluía naturalmente. Uma música, um tempo longínquo, mas nunca esquecido. Dessa época de introspecção, algumas músicas encorajavam a se divertir e esquecer o mundo difícil de uma adolescência canhestra, “Your Love”, com The Outfield, de 1985.
ALINE DUREL MAIS INSANA DO QUE NUNCA E O BOLIVIANO
Prepare para uma divertida viagem ao projeto “Terça Insana” com a maravilhosa, deliciosa, espetacular e geniosa Aline Durel. Para completar o serviço, olha o "boliviano".
ALINE
O BOLIVIANO
PERDIDOS NA NOITE
Capa da revista Rolling Stones nº 12 (que ainda se encontra nas bancas), o apresentador Fausto Silva, considerado o rei do domingo desde que desbancou o popular Sílvio Santos da supremacia domingueira dos canais televisivos, na entrevista especial que ele concedeu nota-se um homem extremamente inteligente, tanto que antes dele tornar o seu “Domingão do Faustão” um sucesso familiar, tinha ele, o Fausto Silva, um programa que considero antológico e insuperável em sua concepção e realização, principalmente quando era na Band, o “Perdidos na Noite”, que tinha diferenciais em relação aos outros programas de auditório, pois não tinha roteiro, era improvisado e a “boca” era “livre” (podia-se falar o que viesse na telha) com dois grandes humoristas do improviso, Tatá e Escova. “Perdidos na Noite” foi um dos programas mais trash da TV brasileira. Confira abaixo um momento célebre do programa, quando assistir o Faustão valia a pena, mesmo.
O INCRÍVEL FLAGRANTE DE UM OVNI
Discos voadores e alienígenas sempre foram atrativos para curiosos, como eu, apesar de não acreditar, pois nunca vi um. Mas veja o que ocorreu quando um objeto voador não identificado caiu próximo a uma estrada, nos Estados Unidos. Incrível.
SILENCIANDO CRIANCAS
Quando um grupo de alunos está reunido em um auditório para receber orientações de uma policial, não há bagunça que se sobreponha sobre a paciência. Em meio a balbúrdia somente um método pode ser aplicado, saiba como.
AQUI SEM VOCÊ
Ok, passou-se um tempo que me pareceu infinito e estou caminhando por uma rua estreita e do alto de uma janela, de uma casa antiga, uma música que não ouvia há muito tempo, desde os tempos da faculdade, chegou aos meus ouvidos, parecia então que havia uma estática no meu cérebro e relembrei de nós dois, apenas amigos, sentados no banco no centro de vivência da faculdade - que estava quase vazio -, sem intenção nenhuma a não ser de olhar para as mãos ou deixar escapar olhos de desconfiança entre nós. Uma música entra estrategicamente nas caixas de som da rádio interna da universidade para ilustrar nossa desilusão momentânea, que logo escapa após um sorriso tímido meu e tudo parece florir com seus questionamentos sobre filmes românticos e séries de TV. A coincidência, a música nas duas situações era a mesma, “Here without you”. Que saudade!
Por enquanto é só pessoal!
CONTATO: marcos35anos@hotmail.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário