JESSICA RABBIT NA VIDA REAL
Se me perguntarem qual foi a personagem mais sexy do cinema, sem titubear eu lhes digo, JESSICA RABBIT, a mulher do felizardo coelho Roger Rabbit. O misto de femme fatale com puta de bordel é um achado dos desenhos animados. No cinema a personagem ganhou duas vozes, a das atrizes Amy Irving (cantando) e Kattlen Turner (dialogando). O vestido vermelho brilhoso, cheio de lantejoulas, a cintura pequena, o quadril largo e os seios fartos, transformaram a mulher mais bonita já posta em um acetado num ícone da sexualidade juvenil. O que aconteceria então se ela, de fato, existisse na vida real? Pois é, um desses doidos que adoram mexer no Photoshop apresentou a versão mais próxima do que seria a “deusa” caso fosse humana, de carne e osso. Note a agilidade do rapaz em uma produção da Pixeloo. Um arraso!
MAL SUCEDIDO
O homem sobe em cima de uma travessa e ameaça se jogar. Os policiais negociam com ele para que não cometa a loucura. No momento em que chega o caminhão do corpo de bombeiros um milagre acontece. Ainda que não tenha ficado um osso inteiro.
TIROTEIRO
Bandido troca tiros com policiais no bairro Cidade Velha, região central de Belém (PA), após assalto mal sucedido. A tensão e o nervosismo de toda a ação policial provocam seqüência de erros, até que o bandido, com um refém nos braços, resolve se entregar e ainda escapa de ser linchado pela população.
FANTASMAS JAPONESES
A TV japonesa tem um programa que mostra através de filmagens amadoras (ou não) a presença de fantasmas, seja em vídeos caseiros ou tomadas de câmeras de seguranças. Acredite se quiser. O barato aqui é descobrir onde está escondido o fantasma, principalmente quando aparece a palavra “REPLAY”. Algumas seqüências são forçadas, mas tem outras surpreendentes. Uma espécie de “onde está Wally?” do além. Para aqueles que se surpreendem fácil, não recomendo assistir a noite ou sozinho, porém, para mim, é uma grande diversão. Esses japoneses são geniais!
DUENDE
Esse é daqueles vídeos incríveis que tenta provar o impossível, com as imagens toscas, tremidas e que muitos juram ser autênticas. O primeiro vídeo que mostram um duende em ação. Isso mesmo, as imagens que surgem borradas, com a nitidez de um parábrisa de carro velho em dia de tempestade, ganharam o mundo, levou muitos a acreditar que se trata de um “leprechau” verdadeiro fazendo danação. Um flagrante para quem acredita que seres elementais fazem parte da natureza real. Gravado em algum lugar da Espanha. Se for do mesmo naipe do “anjo caído” apresentado há algum tempo, vai entrar para o rol dos “engana bobos”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário